segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Que Droga!

       Todo mundo sabe que faz mal, que vicia e que pode até matar, mas, ainda assim, um monte de gente continua usando e abusando das drogas e de álcool.
     Seja para impressionar os amigos, para animar a balada, para curtir as férias... Não importa. Ano após ano, milhares embarcam nessa furada e o final da história raramente é feliz. 

    RESSACA MORAL
   
     Segundo documentários que li, quem se entrega as drogas e ao álcool ainda sofre uma série de consequência.
desagradáveis que, definitivamente, não valem o suposto prazer que eles proporcionam...
Em uma reportagem, uma menina de 16 anos, chamada Eduarda, diz que teve péssimas experiências causadas pelo excesso de bebida. "fiz coisas, que jamais faria sóbria. Fiquei com homens casados, tirei a roupa em público, dei muito vexame". 
E Amanda de 18 anos conta que chegou a partir pra agressão física por causa da cocaína. "Comecei com as drogas porque alguns amigos usava e eu queria me enturmar, gastava todo o meu dinheiro com isso".  briguei com muita gente na época, me afastei das amigas, fiquei sem falar com meus pais, não tinha ninguém, me sentia sozinha no mundo", diz ela.
    
   É VÍCIO

     Alguns sinais que mostram se você passou dos limites:
 * Usa qualquer tipo de droga, inclusive o álcool, todo dia e sente falta quando não tem.
 * Não consegue se divertir sem se drogar ou ficar bêbeda.
 * Mata aula ou coisas do tipo para usar drogas com os amigo.
 * Prefere sair com a turma que gosta de beber e usar drogas do que com outros amigos.
 * Seu rendimento na escola começa a cair e você fica mais impaciente e distante.


"Não use drogas ela causa independência e mata". Nada contra quem usa drogas... Mas, você é um idiota!



Nenhum comentário:

Postar um comentário